quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Catapora, e agora?

Olá!
Tudo bem com vocês?
Recentemente tive catapora, acreditem não tive quando criança! Logo que vi as primeiras bolinhas no domingo do dia 31 de Agosto, e no dia 01 de Setembro já fui ao médico, diagnosticaram catapora. Logo minha preocupação foi: E MEUS ALUNOS? Não poderei dar aula assim... Resumindo, fiquei de atestado por 15 dias. Foram os dez dias mais longos da minha vida, a saudade dos meus amores eram muito grande, o que me compensava eram os áudios que recebia no WhatsApp dizendo: "Prof Sara logo!" e com o passar dos dias recebia : "Pof, to com muita saudade de você, Eu te amo." outra disse: " Prof volta pra escola?!" . Eu chorava ouvindo! É muito bom saber que seu trabalho está dando resultado, o amor fala mais alto! 
Depois de passados os dias de atestado, voltei! Fui recepcionada por eles com um cartaz lindo, com as mãozinhas deles carimbadas e escrito: "Bem vinda professora Simone, Te amamos". Recebi muitos abraços, beijos, e muitas histórias para compartilharmos. 
Foi ruim ficar longe deles, mas foi bom poder voltar e sentir o carinho que eles tem por mim.
Sobre a catapora, eu sarei, não sei de quem peguei mas sobrevivi rsrsrsrs

Bem, por hoje é só...
Até o próximo post. 
Sejam bem vindos!!
                                                                Beijos, Prof Simone <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário